Neste ano letivo foi uma transição do sétimo para o oitavo ano e notei que progedi a nível dos meus conhecimentos e no comportamento. Ao contrario de alguns colegas que não tiveram consciência que este era mais um ano de trabalho na sua vida de estudante e optaram pela brincadeira. Neste momento alguns desses colegas estão em risco de perder o ano, mostrando algum arrependimento pelas atitudes que tiveram ao longo do ano. Para estes resta apenas uma esperança, porque se limitaram a empenhar-se somente este mês, só que já foi tarde demais.
Apesar destas brincadeiras ao longo do ano, um ou dois ainda conseguiram, porque se agarraram aos conhecimentos que tinham, e conseguiram, com bastante esforço e empenho lá chegar, com um resultdo positivo. É caso para dizer que nunca é tarde para alcançarmos aquilo que queremos, basta areditar e lutar e deixar a brincadeira para trás!
Quanto a mim espero ter boas notas e divirtir-me no verão.
Não esquecendo os colegas que apesar de terem brincado, ainda refletiram e chegaram a tempo. No entanto podiam tê-lo feito sem se submeter a esta pressão no final do ano.
Boas férias! :)
Renato 8º1
Daniel PLNM